quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cantor Billy Corgan fala sobre Justin Bieber em entrevista ao programa australiano The Morning Show






“Vamos colocar desta forma, tenho zero bonecos de mim e ele tem tipo sete bonecos dele. Então, eu estou um pouco atrás no mercado de bonecos.”, brinca Billy.

No entanto, o guitarrista se preocupa com jovens estrelas da música pop e é dada uma oportunidade justa de ter uma carreira na indústria musical de hoje implacável.

Ele acrescentou: “Eu me preocupo se os talentos das crianças são explorados. Nunca é lhes dado nenhuma oportunidade depois que o sucesso passar. Sabe, você é bonito e tem 19 anos, provavelmente vai demorar em torno de quatro anos para ser chutado pra fora do ramo e logo em seguida eles vão conseguir outra pessoa para te substituir.”

Billy também acha que a indústria da música é “suavizada” e não oferece as mesmas oportunidades para jovens artistas, em qualquer gênero. “O negócio da música é tipo estúpido com ele mesmo. Então nós não vemos as bandas emergentes que nós esperarávamos ver nos últimos 10 anos, de um modo essas coisas são meio que deixadas abertas para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário