quarta-feira, 22 de agosto de 2012

”Eu amo garotos bonitos como Justin Bieber”, diz integrante do grupo Little Mix em entrevista à Now Magazine







00441-300x210


Não é de hoje que Leigh-Anne Pinnock, uma das integrantes do grupo britânico Little Mix, vem citando Justin Bieber em entrevistas como um rapaz perfeito para ser seu namorado. A cantora britânica já contou em entrevista ao site The Press Association que gostaria de sair com o canadense, mesmo sendo comprometido.

E em uma entrevista cedida à Now Magazine recentemente, Pinnock disse que gosta de garotos bonitos como Justin Bieber. “Eu amo garotos bonitos como ele [Justin Bieber]. Eu preciso conhecê-lo. Eu quero alguém sensível e que me trate como uma princesa. Estou esperando por este homem”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário