domingo, 12 de agosto de 2012

Justin Bieber cede entrevista exclusiva para a revista britânica “Teen Now Magazine”







thumbaslongasyouloveme

Depois de virar um fenômeno mundial, Justin Bieber não parou de ceder entrevistas para muitos jornais e revistas. Além de ser capa das revistas mais conceituadas “Billboard” e “Forbes”, Justin concedeu recentemente uma entrevista exclusiva para a revista britânica “Teen Now Maganize”. Confira abaixo o bate- papo traduzido:

Jornalista: Justin, você se considera romântico?
Justin: Sim, eu sou um cara muito romântico. Minha mãe fez um ótimo trabalho em me ajudar – eu sou um do tipo muito sensível também.

Jornalista: Aww, então se você coloca na cabeça em fazer algo especialmente romântico, o que você faria?
Justin: Eu acho que as melhores coisas românticas à se fazer são coisas que você use bastante tempo, como talvez um piquenique, onde você pode trazer todas as coisas e torná-la em algo que ela vai lembrar, para que ela possa contar para todos os seus amigos e dizer: “Ele fez isso para mim”

Jornalista: Qual é a coisa mais romântica que alguém fez por você?
Justin: Eu acho que principalmente é o cara que deve ser romântico, então eu não acho que a menina deve ser romântica, do tipo, para preparar algo, eu acho que o cara deve ser.

Jornalista: Por que você acha disso?
Justin: Eu acho que é da responsabilidade do cara. Você tem que ser o único a sair com ela, ela não pode te carregar pra fora, o cara tem que tomar a iniciativa. E para mim, eu sinto que tira minha masculinidade.

Jornalista: Qual é o melhor conselho que sua mãe deu a você?
Justin: Provavelmente para sempre lembrar de onde eu vim. E para ficar sempre humilde.

Jornalista: Que tipo de coisas fazem você rir?
Justin: Gosto de assistir filmes, eu amo Will Ferrell e meu favorito é o Kevin Hart, acho que eles muito engraçados. Olhe-lo, ele é muito novo na cena!

Jornalista: Você deve atender tantas celebridades, há alguém especial que lhe dá arrepios?
Justin: Michael Jackson. Eu definitivamente quero estar nesse nível um dia.

Jornalista: Você chegou a conhecê-lo?
Justin: Eu nunca tive a chance de conhecê-lo. Quando me mudei para os EUA, eu vim para Los Angeles para ensaiar e ele estava do outro lado da rua, ele estava assistindo a um filme no cinema do outro lado da estrada. Então ele estava lá e eu queria correr mais e ver se eu poderia pegá-lo, mas ele já havia deixado o local. Fiquei decepcionado.

Jornalista: Existe ainda um amigo de escola que você vê e sai com ele?
Justin: Sim, na verdade meu grande amigo Ryan. Ele está aqui comigo hoje e nós temos sido amigos desde que eu era muito jovem, por isso é realmente especial que ele está sendo capaz de me acompanhar na viagem.

Jornalista: Parabéns pelo sucesso do seu álbum Believe. Você está feliz né?
Justin: Obrigado! Estou realmente estou muito animado, eu acredito que está realmente sendo muito bem recebido esse meu novo estilo. Eu trabalhei muito duro no álbum e eu estou contente por as pessoas estarem gostando.

Jornalista: Que músicas você está ansioso para cantar ao vivo?
Justin: Estou animado com o álbum inteiro – de As Long As You Love Me, que é um espetáculo de dança de alta energia, Die In Your Arms, o que eu executar acusticamente com o meu guitarrista, Dan Kanter. Mas para ser mais exato é uma das minhas faixas preferidas.

Jornalista: Depois de ver você no Summer Time Ball deste ano, estamos muito empolgados com a turnê – o que seus fãs do Reino Unido esperam?
Justin: Estamos apenas começando a turnê juntos, mas os fãs do Reino Unido pode esperar um grande show que é ainda maior do que minha World Tour. Estou tão animado e sendo muito apoiado para sair em turnê novamente.

Jornalista: O que você pede para seu camarim?
Justin: Água, chá, frutas, lanchonetes – nada muito louco!

Jornalista: Você ganha algo até dos bastidores?
Justin: Nós passeamos e jogamos muito vídeo-game. Nos mantemos bem relaxados antes de um show.

Jornalista: Algum ritual antes de entrar no palco?
Justin: Nós sempre fazemos um círculo de oração antes de eu subir no palco.

Jornalista: Você consegue se lembrar do que você estava pensando na primeira vez que colocou um vídeo no YouTube?
Justin: Quando eu comecei a postar vídeos no YouTube, eu estava apenas com o pensamento de compartilhar o meu vídeo de canto em um concurso, e então postei para uns familiares que não puderam comparecer.

Jornalista: Qual a importância da internet para sua carreira?
Justin: A Internet é extremamente importante para minha carreira. Eu fui descoberto no YouTube, eu uso o Twitter para se comunicar com meus fãs todos os dias. A internet é e sempre foi uma tábua de salvação importante para a ligação entre mim e meus fãs.

Jornalista: Como você está lidando com toda a atenção? Você fica cercado aonde quer que vá?
Justin: Eu amo a atenção – acho que o antigo garoto, de 18 anos, não gostaria de ser perseguido por adolescentes durante todo o dia!

Jornalista: Há algum lugar onde você pode ir sem ser perseguido?
Justin: Existem alguns lugares na qual eu posso ir onde e não ser reconhecido, mas as coisas ficam muito diferentes, calmas demais. Mas eu não posso dar os meus segredos e dizer que lugares são.

Jornalista: Desmancha-prazeres! Você já teve dias em que você apenas pensa, “Arrrgh, me deixem em paz”?
Justin: Claro, todo mundo tem dias ruins. Eu tenho apenas sorte, que, quando eu estou me sentindo cansado, eu posso pensar sobre os meus fãs e o apoio que eles me dão todos os dias – pois eu não quero decepcioná-los.

Jornalista: O que você faz quando você se sente assim – você tira um tempo?
Justin: Minha equipe me dá um descanço e então eu tenho pelo menos um dia de folga por semana para relaxar e sair, como eles também tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário