segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rumor: novo filme de Justin Bieber e Mark Wahlberg com estreia prevista para 2013







markthumbbb

A estreia de Justin Bieber como ator em um filme poderá sair em cartaz nos cinemas já no ano que vem, 2013, segundo Mark Wahlberg. O astro pop canadense está decidido a trabalhar em um filme de basquete-tematico ao lado de Mark, que esbanjou elogios ao cantor.

Quando perguntado se o filme poderia ser concluído até o próximo ano, Mark disse ao E! News: “Possivelmente, se eu tiver alguma coisa a ver com isso.” Ele ainda acrescentou: “Nós temos um primeiro rascunho. Eles fizeram uma edição sobre o roteiro e comecei a fazer algumas mudanças e reescrever algumas partes, mas eu estive em contato com o empresário de Justin - Scooter Braun - e no estúdio bastante também… Nós apenas queremos tornar isso grande e estamos quase chegando lá.”

Justin – que já havia aparecido como um adolescente problemático na série CSI: Crime Scene Investigation – irá desempenhar um jogador de basquete no filme. Mark disse: “Eu, pessoalmente, acho que temos uma ótima ideia… Ele é um grande atleta… Ele quer ter sucesso no mundo do cinema e de atuação também.”

“Ele está focado e paciente sobre encontrar o seu lado certo particular, trabalhando com as pessoas certas e eu acho que ele fará um ótimo trabalho. Acho que temos uma boa química e como eu disse que ele está certo para essa parte específica e é uma ideia que nós temos já faz um tempo.”, completou Wahlberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário