sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cody Simpson fala sobre Justin Bieber e sobre sua participação na “Believe Tour” em entrevista à MTV News






Assim como Justin Bieber, o cantor australiano Cody Simpson também foi descoberto no Youtube e também tem o Scooter Braun como empresário. Apesar de seu estilo musical ser comparado ao longo do tempo, Simpson revela que não há competição entre os dois e confirma mais uma vez sua participação na turnê “Believe”, de Bieber, em entrevista à MTV News na quarta- feira.

Entrevistadora: Algum plano para sair em sua própria turnê, álbum…?

Cody: Estou nesta turnê até o fim de setembro e, em seguida, Bieber me pediu para acompanhá-lo para a primeira semana de sua turnê, então eu vou começar em Las Vegas com ele e fazer alguns shows na costa Oeste em torno da época do meu álbum. E depois eu vou sozinho, me promover, cantar… E apenas continuar cantando. Eu acho que estou indo para a Europa em novembro, então deve ser divertido.

Entrevistadora: Eu tenho certeza que você definitivamente está ansioso para ir para a estrada com Justin Bieber. Você já ouviu algum álbum dele?

Cody: Sim, sim! Ele é um bom companheiro meu, nós estivemos no estúdio algumas vezes juntos. Ele me fala de vez em quando como “eu tenho uma idéia para você, vêm que nós vamos escrever uma música e outras coisas.” É apenas bom ter relações musicais com pessoas assim. É bom aprender com artistas como esse que estão em posições semelhantes a você, mas vem fazendo isso há um pouco mais tempo.

Entrevistadora: Nós vamos ouvir alguma música de vocês juntos?

Cody: Talvez! Não neste álbum, mas no futuro sim, quem sabe o que vai acontecer? Estamos apenas esperando o momento certo para fazer uma canção. Nós não queremos apenas colocar para fora uma música porque nós podemos, você tem que ter certeza que é a música certa e no momento certo. Eu quero realmente introduzir quem eu sou corretamente e depois me unir e lançar algo mais tarde na minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário