quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fotos de ensaios para a “BELIEVE Tour” e perfume “Girlfriend” bate recordes





Hoje, 22, duas novas fotos de Dan Kanter, guitarrista, e Justin Bieber nos ensaios acústicos para a turnê mundial, “BELIEVE Tour” foram publicadas. Confira-as logo abaixo:





O mais novo perfume de Justin Bieber, “Girlfriend”, está literalmente voando das prateleiras. E não é apenas em todo Estados Unidos que está campeão em vendas, mas também no Reino Unido.

Justin disse, em uma recente entrevista: “Eu tenho uma conexão tão profunda com as minhas fãs, então, criando uma fragrância que eu pessoalmente amo é uma outra maneira que eu posso fazer para traze-las mais perto do meu mundo.” Esta fragrância quebra o recorde como a mais vendida a cada minuto, são, em média, 1.440 frascos por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário