quarta-feira, 8 de agosto de 2012

David Beckham diz que gostaria de jogar no time de futebol de Justin Bieber







David-Beckham-and-Justin-Bieber

No mês passado, Justin Bieber anunciou que queria fazer um time de futebol de celebridades. Aparentemente, Bieber, One Direction e Lil Bow Wow estão pensando em jogar, mas, naturalmente, eles precisam de um treinador. E este é o lugar onde David Beckham deveria ficar. Beckham falou sobre o assunto e disse que gostaria de jogar no time. Saiba mais:

Bieber diz que ele ia pessoalmente pedir a Beckham para treinar sua equipede  famosos, mas Beckham não quer treinar o time, ele quer jogar. “Se eu gostaria de ser o treinador? Eu quero jogar!” diz Beckham ao  Hollyscoop exclusively após uma sessão de treinamento no Galaxy.

Beckham e Bieber se conheceram após um show do cantor na Inglaterra, e tornaram-se amigos.  Bieber teria dito ao The Daily Star, “Eu vou pessoalmente pedir isto a David e eu realmente estou esperando que ele diga sim!”

Bieber também quer Victoria Beckham no time, mas, como lider de torcida. “Eu vou pedir minha namorada Selena e Victoria se elas querem ser as nossas líderes de torcida“, disse Biebs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário