segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Guitarrista de Justin Bieber, Dan Kanter, revela mais detalhes da ida do cantor ao show da banda Phish







Captura de tela inteira 20082012 195338.bmp

Em entrevista ao site norte-americano HollywoodLife, o guitarrista de Justin Bieber, Dan Kanter, revelou com exclusividade mais detalhes da ida do canadense junto com Selena Gomez e alguns amigos, ao show da banda Phish na semanapassada. Saiba mais:
“Foi uma noite divertida.” Dan falou, “eu sabia que o público Phish seria muito respeitoso – em relação a fama de Justin – e todos nós dançamos no meio do público por horas!”

Justin trouxe aos frequentadores do show um presente divertido! “É de custume nos shows da Phish, os fãs trazerem bastões luminosos para os concertos, e quando a banda está realmente emocionada, nós atiramos para o palco, o que é chamado de uma Guerra de Glowsticks. Trouxemos 1.000 glowsticks (bastões luminosos) conosco e todos participaram de uma Guerra de Glowstick incrível durante a música “Rock ‘n’ Roll“.”

Dan têm tentado levar Justin a um show da banda Phish á quase dois anos.  “As pessoas muitas vezes esquecem que apesar de tudo isso, Justin é um músico. Ele canta, toca piano, guitarra e bateria, e eu acho que ele realmente apreciou a musicalidade incrível de Phish. Eles também têm o melhor show de luzes do ramo.” completa Dan Kanter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário