sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Em entrevista ao E! News, Jon Chu revela detalhes sobre a nova turnê de Justin Bieber, ”Believe”







jbieber

Jon Chu, que dirigiu o filme “Never Say Never”, vai dirigir também a Believe Tour. E ele deu detalhes exclusivos ao site “E! News” sobre tudo que acontecerá na turnê mundial. Ainda temos algumas coisas da ”My World Tour” que continuam, como a tradição da ”One Less Lonely Girl” e o placar de contagem regressiva antes de cada show começar.

“Estamos tentando algo divertido. Todas as vezes que vou para o sério, acaba ficando chato. É como ‘nós já vimos isso antes’. Então Justin está num ponto que quer a maior e mais louca aventura possível. Estamos em uma viagem pela Disney. Haverá grandes coisas caindo, o que você pensar que é, não estará mesmo lá. Estamos tentando tornar isso uma experiência imersiva para que nunca saibam o que esperar”.

”A coisa mais difícil para mim, como diretor, é que as pessoas adoram se juntar a ele em diferentes cidades. Toda cidade que vamos há algum artista que quer subir ao palco e Justin é assim. Nós temos tudo planejado, mas ai chega o Snoop Dogg, Kanye West e quem mais estiver presente, e vamos em frente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário