segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Justin Bieber manda mensagem em vídeo de apoio para sua fã que sofre de leucemia rara Briana






Briana é apenas uma menina normal, com, provavelmente, um dos sonhos mais desejados das meninas de sua idade: conhecer o astro Justin Bieber. Mas ao contrário da maioria dos fãs de Justin, Briana pode não ter tempo suficiente para que isso aconteça. Aos 9 anos de idade a garota foi diagnosticada com uma forma rara de leucemia. E essa é a parte triste de sua história.

Depois de muitos ouvirem essa história emocionante, fundaram uma espécie de campanha para realizar o sonho de Briana, pedindo para os fãs de Bieber postaram mensagens no Twitter, Facebook e em outras diversas redes sociais sobre a garotinha. Hoje, um vídeo onde Bieber manda uma mensagem de apoio super carinhosa para a garota espanhola, foi divulgado, e você pode assisti-lo logo abaixo junto da tradução:

http://www.youtube.com/watch?v=MWGZBh2ZxxA&feature=player_embedded

“E aí Briana? Aqui é o Justin Bieber e eu só gostaria te agradecer por ser uma grande fã. Eu fiquei sabendo que você não está muito bem, então vou manter meus pensamentos com você. Eu te amo muito e muito obrigado por todo apoio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário