sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Justin Bieber teria recebido 25 milhões de dólares para ser jurado do reality show “American Idol”



Mesmo tendo poucos anos de carreira como cantor, Justin Bieber já é considerado um grande ícone da música por várias pessoas. Com isso, o canadense vem recebendo diversas propostas ultimamente, e uma delas teria sido para ser jurado do reality show “American Idol”.

De acordo com a revista “The National Enquirer”, o cantor, que já se apresentou diversas vezes no programa, teria recebido uma proposta de 25 milhões de dólares para ser o próximo jurado, mas, devido aos compromissos futuros e sua próxima turnê, Bieber recusou o convite.

“Isso porque o produtor executivo Nigel Lythgoe é tão persistente sobre Bieber, que ele aproximou-se dele antes mesmo de Steven Tyler ter anunciado que estava desistindo, porque ele está convencido de que ele traria um público mais jovem e colocaria o show de volta na posição nº 1″, contou uma fonte à revista.

Desde que Simon Cowell abandonou a mesa dos jurados, o programa não tem sido o mesmo, então, contratando Justin Bieber seria uma boa ideia e levaria seu humor à casa das pessoas. Mas ao mesmo tempo, a ideia não seria tão boa, pois o cantor está investindo na carreira da cantora Carly Rae Jepsen.

Ainda de acordo com a revista, talvez Justin possa reconsiderar a oferta e assinar para a temporada de 2014 ou 2015. Mas se o cantor não agir rápido, Nick Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers, poderá ocupar seu lugar, mesmo recebendo uma proposta menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário