segunda-feira, 28 de maio de 2012

Após se envolver em uma briga com paparazzo durante passeio na Califórnia, Justin Bieber é procurado por investigadores para falar sobre o assunto




Justin Bieber and girlfriend Selena Gomez return to Bieber's customized Mercedes-Benz van after a romantic movie date in LA



Após um dos paparazzi o insultar e não o deixar sair do local, Justin Bieber se ”atracou” com o mesmo e a ambulância e uma viatura policial foram acionadas rapidamente, assim que o canadense e sua namorada, Selena Gomez, deixaram o local.
O enfermeiro Robert Wiard afirmou que depois que o fotógrafo que causou a confusão com o canadense, o mesmo ligou para a emergência e relatou dores no peito. Wiard disse que a briga aconteceu quando o rapaz tentou tirar fotos de Bieber e Gomez quando saíram do teatro no The Commons. ”Ele foi levado para um hospital onde foi tratado e liberado”, concluiu.
A confusão que não acabou nada bem na Califórnia ainda não foi resolvida, e Justin Bieber está sendo procurado por alguns investigadores de Los Angeles para poder relatar o que aconteceu no local. Uma chamada dos investigadores foi dada ao agente do canadense, porém não foi retornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário