domingo, 20 de maio de 2012

Billboard Music Awards 2012: confira fotos, vídeos e depoimentos dos novos dançarinos de Justin Bieber nos ensaios para a cerimônia




Desde a primeira apresentação de “Boyfriend” ao vivo, no programa “The Voice”, Justin Bieber mostrou que vem bem mais produzido – com novos e mais dançarinos – durante a “Era Believe”. Neste domingo, 20, o canadense se apresenta pela segunda vez com seu novo single no “Billboard Music Awards 2012″, com algo ainda maior do que sua primeira performance.



Primeiro dia
Os ensaios começaram logo na segunda-feira, 14, com Bieber e todos os dançarinos. “Primeiro dia de ensaio para o Billboard Awards”, escreveu Justin em sua página no Twitter. Brian Friedman, coreógrafo responsável pela coreografia da apresentação no “The Voice”, também compartilhou, “A caminho do primeiro dia de ensaio para o Billboard Awards para [a performance] de Justin Bieber! Vamos lá!”




Dois dos novos dançarinos de Justin – Johnny Erasme, que já participou de performances do “Under the Mistletoe”; e Jonathan Rabon, que já participou da “My World Tour” como dançarino de Jasmine Villegas e da “We Own The Night Tour”, de Selena Gomez, além de já ter trabalhado com Britney Spears e Cody Simpson – também comentaram sobre o primeiro o excitante primeiro dia.




“De volta com Justin Bieber. Dia um de ensaio para o Billboard Awards. Vai ser uma loucura”, tuitou o primeiro. “Segunda rodada, vamos lá. Hora de ensaio para o irmãozinho Justin Bieber”, comentou o segundo. Outro novo dançarino, Luke Broadlick – grande amigo de Jonathan Rabon, com quem tem uma companhia de dança e já trabalhou com Britney Spears, divulgou uma foto do ensaio.


Segundo dia
No segundo dia, Justin contou o que fazia antes do ensaio, “Sessão de fotos nesta manhã… Agora partindo para o segundo dia de ensaio para Billboard. Venha me pegar no Viddy.” Alfredo Flores, diretor e amigo de Bieber, também compartilhou a animação, “Ensaio está uma loucura neste momento!”



Jonathan Rabon, novo dançarino, comentou sobre o primeiro dia: “Primeiro dia de ensaio foi um sucesso. J. Bieber, o Billboard Awards neste fim de semana será épico!” Apesar de a grande quantidade de novos dançarinos, alguns rostos permancem: Nick Demoura, que esteva na “My World Tour”, comentou, “De volta ao segundo dia para Justin Bieber no Billboard Awards.”



No segundo dia, mais dançarinos divulgaram fotos do estúdio em Los Angeles que ensaiavam: Broadlick, Demoura, Rabon e Brian Friedman, o coreógrafo principal.


Terceiro dia
“Longo dia de ensaio. Tão focado. Várias ligações no momento. Fechando o ‘Believe’”, tuitou Justin já no terceiro dia de ensaio, 16. E foi elogiado, “Terceiro dia de ensaio para o Billboard Awards. O camarada Justin Bieber está aqui trabalhando duro! Vamos lá!”, publicou o dançarino Erasme.



Friedman também compartilhou a excitação do terceiro dia: “ótimos dia de [ensaio] com Justin Bieber para o Billboard Awards”, tuitou. Nesse dia, novos dançarinos também foram revelados: nesse caso, uma dançarina, Kaili Bright, que tuitou, “Terceiro dia de ensaio para Billboard com Justin Bieber!”



As fotos desse dia também explica o por quê da calça tão diferente com a qual Bieber foi visto em Los Angeles, que tinham bolsos para fora estampados com notas de dólares. Os dançarinos têm iguais:

Broadlick e Robon também divulgaram três dias nesse dia um no estúdio de dança, onde o primeiro aparece dando giros para trás, um na hora do almoço, e outro a caminho do ensaio.


Quarto dia
O quarto dia de ensaio foi o que gerou o tão aclamado vídeo de Bieber ensaiando nos estúdios em Los Angeles ao som de “Boyfriend” e acompanhado de dançarinos e dançarinas. “Ensaio do Billboard Award e está parecendo incrivelmente apetitoso. Seja lá o que isso signifique”, tuitou Alfredo nesse dia. “Estranho. Simplesmente estranho”, respondeu Justin, seguido do vídeo.



“Vamos ‘mandar ver’ no domingo! [Billboard Awards]“, tuitou Justin no mesmo dia. “As pessoas podem não estar preparadas para Justin Bieber no Billboard Awards! O cara trabalha duro!”, acrescentou o dançarino Nick Demoura. Para criar ainda mais expectativas, Johnny Erasme publicou: “Quarto dia de ensaio para a apresentação de Justin Bieber no Billboard Awards! Mal posso esperar para que todos vejam!”



Após quatro dias de ensaio em um estúdio de dança em Los Angeles, os dançarinos já estavam prontos para partir para Las Vegas, onde acontece o Billboard Music Awards 2012 neste domingo, 20. “Finalmente indo para cama… Dia longo com Justin Bieber hoje para o Billboard Awards. Essa apresentação será épica! [Swaggy; Boyfriend]“, tuitou Friedman.



Rabon acrescentou, “Amanhã, Vegas! [Isso aí]“. Mas antes de encerrar o dia, ele e seu amigo, Broadlick, não deixaram de compartilhar mais um vídeo e foto do quarto dia: a foto mostra novamente a calça com bolsos “de dólares”, e o vídeo mostra os amigos se divertindo no estúdio ao som de “No Lie”, do rapper 2 Chainz com participação de Drake.


Quinto dia
O quinto dia foi quando todos partiram para Vegas. “Voo cedinho pela manhã… Hora de fazer as malas [Vegas, Baby!]“, comentou Rabon em seu Twitter. “Partindo para Vegas”, publicou Demoura. “Indo para Vegas para o Billboard Awards”, tuitou Friedman.18 May 12

O dia da viagem para Vegas também nos mostra novos dançarinos: CJ Salvador, que tuitou, “Vegas, aqui vou eu!”; e Zack Venegas, “Partindo para Vegas! Billboard Awards, aqui vou eu!”, publicou.



Assim que chegaram no MGM Grand, hotel onde acontece a cerimônia da premiação, não demorou muito para que os dançarinos divulgassem fotos do estabelecimento: Tiana Today, que ajuda Brian Friedman na criação da coreografia, e Jonathan Rabon mostraram seus credenciais; o segundo também se juntou a Johnny Erasme e Junito Sanchez no local da cerimônia para uma foto:



Sexto dia dia/19 de maio/Um dia antes do apresentação
Faltando um dia para a apresentação, os dançarinos aparentemente tiveram uma folga após a primeira noite em Vegas que passaram na sexta-feira. “Hola, Vegas! Fantástico fim de semena à frente!”, tuitou uma das novas dançarinas, Elysandra Quiñones.



Com o dia da apresentação chegando – e o fim do post também – confira algumas fotos dos novos dançarinos na noite de Vegas e tente identificá-los. E um vídeo da animação a caminho da noite do dia anterior:



Sétimo dia/20 de maio/Dia do Billboard Music Awards 2012
“Está quase na hora!”, publicou em seu Twitter Dana Wilson, uma das novas dançarinas. “Nada como um ensaio cedinho com Brian Friedman para fazer você acordar! Vamos ‘mandar ver’ no Billboard Awards!”, acrescentou Salvador.





Na tarde de domingo, Luke ainda tuitou, “Terminamos agorinha a parte técnica para o Billboard Awards, que está prestes a começar! Quem vai assistir?”. Dana Wilson também comentou: “Ensaio ótimo com o figurino. Com Justin Bieber, Brian Friedman, Nicki Demoura e o resto da ‘Equipe Swaggy’! Preparem-se, todos…”






“Orgulhoso de você, cara! Arrasou naquele ensaio”, disse Brian sobre o último ensaio do dia antes da apresentação de “Boyfriend” no Billboard Music Awards 2012. A Billboard também divulgou fotos do ensaio, que mostra alguns dos figurinos dos dançarinos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário