terça-feira, 29 de maio de 2012

“Justin Bieber e eu vamos casar algum dia”, brinca a modelo Bar Refaeli em entrevista à Us Weekly





Não é de hoje que Justin Bieber arrasa os corações das mulheres. A super modelo Bar Refaeli citou o cantor em uma entrevista à Us Weekly. Refaeli, que lidera a lista da Maxim’s Hot 100 deste ano, falou para a revista na noite de quinta-feira sobre sua lista de paixões, e Bieber estava entre eles. Confira:
“Justin Bieber e eu vamos casar algum dia,” brincou a modelo, 26. Além do cantor pop de 18 anos de idade, Rafaeli diz “Eu também gosto de Tom Cruise. Ele é muito elegante“.
Além de citar Bieber e Tom Cruise, a loira de olhos verdes falou sobre o que ela procura em um cara, e o canadense se encaixa dentre estas caracteristicas. “Há as coisas óbvias, eu quero que ele seja doce e gentil com bons valores e moral. Mas a primeira coisa que noto é os dentes. Eu tenho um fetiche. Ele tem que ter um grande sorriso e muito brancos, dentes brilhantes” disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário