domingo, 20 de maio de 2012

Justin Bieber grava mensagem convidando fãs para o acompanhar ao ”Billboard Music Awards 2012”





Justin-Bieber2-300x262


Em setembro do ano passado, uma grande fã de Justin Bieber, Cady Eimer, que mora na pequena cidade de Virginia, fez uma campanha convidando o cantor canadense para acompanhá-la em seu baile escolar, que foi realizado na noite deste sábado, porém o cantor não pôde acompanhá-la devido aos ensaios para sua performance na premiação ”Billboard Music Awards 2012”.

E mesmo não podendo acompanhar Cady Eimer em sua festa, Justin Bieber ainda conseguiu surpreender mais ainda a garota: através de um vídeo gravado com seu ex-estilista, Ryan Good, o canadense convidou a fã e sua irmã, Holli, para acompanhá-lo ao Billboard Music Awards 2012, e o vídeo foi exibido durante o baile da escola para todas as pessoas que estavam presentes.

''Olá, pessoal. Aqui é o Justin Bieber, e no momento eu estou procurando por Cady. Cady? Cady? Digo, eu sei que você quer que eu vá ao seu baile, mas eu vou estar no Billboard Music Awards. Então, terá um carro esperando por você. Você pode vir comigo ao Billboard Music Awards amanhã. Isso é legal, não é? Você não acha isso legal? Cady? Cady? De qualquer maneira, eu amo você. Muito obrigada pelo apoio. Mal posso esperar pra ter você como minha convidada no Billboard Music Awards e eu vou ver você logo. Swag! Cady? Onde você está, Cady?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário