quarta-feira, 30 de maio de 2012

O famoso carro de Justin Bieber, “Batmovel”, está em exibição na concessionária Forbes Motors, em Waterloo




Jeremy “JJ” Swanston, de 11 anos, não sabia que no sábado de manhã, ele estava prestes a se tornar chefe de segurança do “Batmovel” de Justin Bieber, que estava parado na Forbes Motors em Waterloo. De acordo com a gerente da concessionária de Waterloo, o carro está lá como uma promoção entre Bieber e a famíliaForbes. Saiba mais:
“Eu realmente não falo com estranhos, e estava preocupado no início, mas me acostumei com isso“, disseSwanston. Ele estava lá para responder perguntas e levar as pessoas para dar uma olhada mais de perto no carro. Swanston disse que, mesmo como um chefe de segurança, ele não tinha permissão para subir e fazer um teste drive. “Eu tentei, mas não consegui“, disse Swanston acrescentando que eles não tinham a chave.
O famoso preto fosco do Batmovel sofreu acabamento personalizado durante o mês passado pela IndústriaGuelph’s Flat Out, que incluiu a tecnologia de iluminação especial, dando-lhe uma maior presença na noite. O veículo foi originalmente construído em um programa de televisão nos Estados Unidos chamado West Coast Customs.
Swanston aponta que uma das características mais legais é um botão que fica abaixo os espelhos retrovisores, que abrem as “portas suicidas”. Sua mãe, Jodie, a gerente de serviços financeiros da Forbes Motors, disse que o carro está lá como uma promoção entre Bieber e a família Forbes. Ela disse que o carro trouxe uma nova energia para a sala de exposições, com muitas crianças e pais chegando, inclusive fãs gritando.
Biebermobile vai estar em exibição até 11 de junho na sala de exposição de 165 Weber St. S.

bieberbatmobile1site

9DB98EA96A8D8F83D3872F36597B6

a7d9d21848f7aaf864c946d2c525

Nenhum comentário:

Postar um comentário