quarta-feira, 23 de maio de 2012

Justin Bieber manda mensagem para seus fãs falando sobre a “Believe Tour”




IMG_1581r_full


Justin Bieber participou do programa “The Ellen DeGeneres Show”, para divulgar seu mais novo álbum “Believe” – que será lançado oficialmente dia 19 de junho – e durante a participação dele no programa, o cantor performou o seu mais recente single “Boyfriend”, concedeu uma entrevista, onde falou sobre os planos para a “Believe Tour” e até recebeu uma “cerimônia de formatura” especial, já que ele se formou no ensino médio e não teve a oportunidade de ter uma formatura.

E como brinde para os fãs, Ellen DeGeneres, a humorista e apresentadora do programa, resolveu dar para quem estava na platéia do programa naquele dia, dois ingressos para todos os shows da turnê de Justin na América do Norte.

“E aí fãs da Ellen? Aqui é o Justin Bieber e eu estou começando uma nova turnê, e eu quero que você tenha a chance de poder me ver ao vivo, então, Ellen está dando [para vocês] dois pares de ingressos para você ver todos os shows da minha “Believe Tour”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário