segunda-feira, 28 de maio de 2012

Departamento Policial de Los Angeles divulga comunidado à imprensa sobre ocorrido entre Justin Bieber e paparazzo em Los Angeles







thumbLAdepartNesse domingo (27), Justin Bieber passou por uma situação que não enfrente há muito tempo: fúria contra os paparazzi. O cantor canadense acabara de deixar um cinema com sua namorada, Selena Gomez, quando foi perturbado por um paparazzo.
Há várias versões – e fotos que sugerem inúmeras hipóteses – do ocorrido, mas o Departamento de Xerife do Condado de Los Angeles divulgou há poucas uma declaração oficial do incidente. Leia abaixo:



Representantes da Lost Hills Sheriff’s Station de Malibu responderam ao chamado do The Commons no Calabasas Shopping Center, Calabasas, após receber uma ligação de um homem que alegou estar em uma altercação – briga – física com o cantor pop, Justin Bieber, no domingo à tarde (27).
Pouco após a chegada dos representantes, eles entrarem em contato com um homem que contou aos representantes que enquanto ele tirava fotos de Sr. Bieber, que também estava acompanhado da atriz Selena Gomez, ele foi “surrado” pelo cantor. O homem declarou que Sr. Bieber deixou o local com Senhorita Gomez anterior à chegada dos representantes à cena.
A vítima reclamou de dor e requereu atenção médica. O corpo de funcionário do Los Angeles County Fire Department respondeu. A vítima foi transportada para um hospital local onde ele foi tratado e, momentos depois, liberado.
A vítima requereu que um boletim criminal fosse registrado quanto ao incidente e uma alegação de relatório de mau comportamento tipo “Battery” – uma leia, 242, do Código Penal da Califórnia; trata-se de um ato violento em seus primórdios – fosse tirado da cena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário