domingo, 27 de maio de 2012

História de “One Less Lonly Prom” por Cady Eimer




Cady Eimer é uma adolescente que mora em Virginia, nos EUA. E com a ajuda de  muitos amigos fez um projeto onde convidava o cantor Justin Bieber a ser seu par no Baile anual de sua escola. Mas no mesmo dia que ocorrera a festa, Justin estava ocupado ensaiando para o Billboard Music Awars que ocorrera no próximo dia.Mas para a surpresa de todos na hora da festa de Cady, apresentaram um vídeo de Justin chamando Cady e sua irmã a serem suas convidadas especiais no BMA.


No dia seguinte elas estavam no festival ao lado de Justin aonde até concederam várias entrevistas. Mas depois de tudo isso, cady apenas agradeceu todos que à ajudaram e principalmente Justin e sua equipe por fazer isso ser possível. E em forma de agradecimento reuniu vários trechos de seus amigos a parabenizando em um só vídeo. Confira o que ela escreveu à todos:

Muito obrigada à todos vocês por estarem comigo em toda essa jornada. Eu não posso agradecer vocês o suficiente. Foi tudo muito louco, mas engraçado. 

Um grande obrigada ao Scooter, Justin, Alison & Kenny. Sem vocês isso nunca teria acontecido e eu realmente não consigo agradecer vocês o suficiente. Vocês me mostraram o que “Never Say Never” realmente significa e a nunca desistir dos meus sonhos. Vocês são realmente uma ótima equipe e eu sou muito orgulhosa de fazer parte dessa fã-base maravilhosa.

Obrigada à todos! Tem sido uma jornada incrível.

-Cady

Nenhum comentário:

Postar um comentário