terça-feira, 22 de maio de 2012

Em entrevista, Justin Bieber fala sobre lista da Forbes, luta com Floyd Mayweather e companhia de fã no Billboard Music Awards




2012 Billboard Music Awards - Arrivals
Recentemente, como foi apontado aqui, Justin Bieber foi nomeado a terceira celebridade mais poderosa do mundo pela revista americana Forbes, e ontem (20), durante o Billboard Music Awards 2012, o site Access Hollywood teve a chance de conversar com o cantor sobre o assunto, sobre seu par Cady e muito mais. 

Shaun Robinson: E o seu par, a menina Cady, ela está vindo?
Justin Bieber: Sim, ele está aqui! Vou encontrá-la já já.


Shaun: Como essa menina é sortuda! Você já falou com ela hoje?
Justin: Não, ainda. Mas vou encontrá-la em alguns segundos, então dá pra esperar.


Shaun: E qual vai ser a primeira coisa que você vai lhe dizer?
Justin: Eu não sei. Vou apenas lhe dar um grande abraço e ver o que vem depois.


Shaun: Ela com certeza ficará muito feliz! Você é a terceira pessoa mais poderosa do mundo, atrás apenas da Oprah Winfrey e da Jennifer Lopez. Me diga como você se sente.
Justin: É louco! Quer dizer, só o fato de ter esse tipo de reconhecimento já é ótimo. Tudo que faço é cantar e fazer o que eu amo, então ter esse reconhecimento é maravilhoso.


Shaun: E a luta do Floyd Mayweather, você pôde entrar na arena com ele, certo? Como foi isso?
Justin: Sim. Foi insano! Quer dizer, aconteceu em Vegas, e eu pude entrar com ele. Fomos eu e o 50 Cent, foi maravilhoso. Me diverti bastante, ele é um ótimo cara.


Shaun: É, mas não entre no ringue porque se não as garotas irão enlouquecer!
Justin: É, não, eu posso estragar meu rosto.


Shaun: E você irá se apresentar? Irá cantar que canção?
Justin: Sim, vou cantar “Boyfriend”.


Shaun: Ah, eu amo esta música! E a Cady, vai levá-la ao palco?
Justin: Não, no palco não. Ela está aqui, vai se sentar comigo. Será divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário