quarta-feira, 30 de maio de 2012

Policiais querem falar com Justin Bieber e Selena Gomez a respeito do incidente com os paparazzi na Califórnia




Justin Bieber and girlfriend Selena Gomez return to Bieber's customized Mercedes-Benz van after a romantic movie date in LA
Detetives do departamento County Sheriff’s de Los Angeles pretendem falar com Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez, depois de um fotógrafo ter acusado o cantor de tê-lo agredido, mas contrário alguns relatórios, o caso ainda não foi entregue para a procuradoria County District de Los Angeles.
Bieber e Gomez estavam em Calabasas, Califórnia, no domingo (27), quando o canadense entrou em uma “briga” com paparazzo Jose Sarros. Algumas palavras foram trocadas e o fotógrafo afirma que Bieber o agrediu. Jose chamou a polícia e até apresentou um relatório, logo depois foi ao hospital para ver se estava tudo bem. O departamento County Sheriff de Los Angeles está investigando o assunto intensamente, para descorbrir o que realmente aconteceu durante aquela tarde.
“O caso ainda não foi encaminhado ao gabinete County District de Los Angeles, porque a investigação está apenas começando. As únicas declarações dadas até agora são a partir da suposta vítima [o paparazzo Jose Sarros] e outras testemunhas oculares – que presenciaram o momento – incluindo a namorada de Bieber, Selena Gomez, e eles precisam ser entrevistados. Em algum momento, em breve, detetives irão formalmente chegar a Justin Bieber por um pedido de entrevista, embora ele não esteja sob qualquer obrigação de aceitar, nem mesmo sua namorada.”, diz o sargento Michael Holland.
Testemunhas presentes no local afirmaram que o fotógrafo provocou Bieber durante o incidente.
“O carro de Justin estava sendo bloqueado por Jose e ele teve que sair de seu veículo para pedir que o paparazzo se retirasse, daí sim Justin poderia ir embora”, diz a testemunha. “Isso foi absolutamente instigado pelo fotógrafo que poderia ter sido totalmente evitado se ele não tivesse ficado bloqueando Justin de sair do estacionamento lotado. Justin não estava querendo causar confusões, ele não é assim.”
Justin Bieber está atualmente na Europa promovendo seu novo álbum “Believe”, e ele até disse no Twitter segunda-feira, 29, a seguinte mensagem: “Meus fãs sempre estiveram lá. Desde o primeiro dia. Eles estão sempre comigo em tudo. Eles me motivam. Então… estou aqui para eles. Sempre.”
Um porta-voz do escritório do County District de Los Angeles confirma que o caso ainda não foi entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário