segunda-feira, 21 de maio de 2012

“Selena Gomez confiou em mim durante o rumor de paternidade de Mariah Yeater”, diz Justin Bieber






selena-justin

Justin Bieber concedeu uma grande entrevista para a revista britânica The Sunday Times (em breve traduzida no site) e hoje (21), o site DigitalSpy fez uma matéria falando qual foi a reação de Selena Gomez, namorada de Justin, durante aqueles rumores de uma suposta paternidade, criados por Mariah Yeater:

Justin Bieber revelou que sua namorada, Selena Gomez, não ficou chateada com os rumores de que ele seria pai de um filho de Mariah Yeater.


Yeater, com 20 anos de idade, entrou com um processo de paternidade contra Bieber em novembro de 2011, alegando que o popstar adolescente era o pai biológico de seu filho de 3 meses.


Bieber negou arduamente que ele já teria tido algum caso com Yeater e até mesmo fez um teste de paternidade para provar isso.


Em entrevista ao The Sunday Times, Bieber divulgou o que disse para Gomez quando a notícia da paternidade virou um escândalo. O canadense explicou: “Ela [Selena, me ligou no celular] e disse, tipo, ‘Você viu o que eles estão dizendo na internet? Eu respondi “Sim”. Ela ficou tipo, ‘Então…’ E eu disse: ‘Não, isso não é verdade’ depois Selena disse: ‘Ok, obrigada, tchau!’ E foi isso…Ela realmente confia em mim!”


Bieber, desde então, escreveu uma música sobre o escândalo e até mesmo falou sobre o ocorrido no Twitter em abril, para zombar abertamente reivindicações de Yeater. O músico de 18 anos, evitou perguntas sobre a sua virgindade durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário