quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mesmo sem conseguir trazer Justin Bieber em maio/junho, Universal Music Brasil conta que “está nos planos uma visita ainda em 2012″


thumbrio

No fim de abril, surgiu um boato de que Justin Bieber retornaria ao Brasil em maio para a divulgação de seu novo álbum, “BELIEVE”. A informação foi, após dois dias, ratificada pelo secretário municipal de turismo do Rio de Janeiro, que ainda disse que o show gratuito provavelmente aconteceria no Aterro do Flamengo no fim de maio.


Hoje, terça-feira, 15, a coluna “Radar” da Revista VEJA confirmou que as negociações entre gravadora brasileira e a equipe de Bieber desandaram por falta de datas livres na agenda do cantor. Procurada pelo portal Virgula Música, a assessoria se pronunciou, “Essa informação nunca foi confirmada pela Universal Music Brasil. Havia sim a intenção de trazer Bieber ao Brasil, porém não conseguimos conciliar a agenda do cantor com as datas disponíveis para essa apresentação gratuita no Rio de Janeiro.”

A gravadora também comentou sobre o fato de fãs do cantor terem criado muitas expectativas, o que resultou em maios rumores entre eles e na mídia. “Não podemos desmentir uma informação que nunca foi confirmada. Houve sim uma negociação, mas essa tal confirmação nunca foi feita pela gravadora. Foi uma tentativa impossibilitada por uma questão de compromissos”, disse.

Ao invés de vir ao Brasil, Justin irá à Noruega no fim de maio, dia 30, para um pocket show realizado frente à uma pequena plateia em uma emissora de televisão local. Em entrevista ao jornal norueguês VG, Gjermund Moastuen, diretor de marketing da Universal da Noruega, disse, “Isso é muito bom e é algo que temos trabalhado por um longo tempo. Não é sempre que temos uma estrela desse tamanho na Noruega.”

Apesar da má notícia, a assessoria da Universal Music Brasil afirmou que ainda aspira trazer o ídolo jovem ao Brasil este ano. “Temos o desejo de trazê-lo sim ao país, mas infelizmente não será nesse momento. Não temos nenhuma data prevista, mas está nos planos uma visita ainda em 2012”, finalizou a declaração.

De acordo com o portal Virgula Música, responsável pelo contato com a assessoria da gravadora, a agência de informações para imprensa da Riotur foi procurada, mas preferiu não comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário