terça-feira, 22 de maio de 2012

“Believe Tour”: Justin Bieber anuncia que as datas serão divulgadas o mais breve possível, Carly Rae Jepsen irá abrir a turnê mundial e mais





Durante uma entrevista para a MTV News no tapete vermelho da premiação “Billboard Music Awards” que ocorreu ontem, Justin Bieber prometeu que as datas da “Believe Tour” serão divulgadas o mais breve possível, dentro de mais ou menos uma semana.


Na pequena entrevista Justin diz: “Planos para a turnê? Eu acho que vamos revelar algumas datas daqui uma semana…então fiquem atentos!”. A entrevistadora pergunta sobre o álbum que está por vir, “Believe”, e ele diz que irá surpreender, e que trabalhou duro no estúdio, e no estúdio de dança também, e que vai ser algo muito especial com várias surpresas. E para finalizar a moça comenta sobre o grande número de visualizações do videoclipe de “Boyfriend”, e ele relata “É incrível, eu só recebo mais e mais acessos, meus fãs são incriveís, sou abençoado.”

E para a surpresa dos fãs, ontem (21), um perfil no Twitter, que é representante do empresário do Justin, Scooter Braun, publicou a seguinte mensagem: “Carly irá abrir a #BELIEVETour! SWAGGY (;” .


Isso significa que a grande amiga de Justin, que também é canadense que nem o cantor, Carly Rae Jepsen, irá possívelmente abrir os shows da nova turnê! Até que saía alguma confirmação mais detalhada sobre o assunto, podemos considerar isso apenas como uma possibilidade.


E falando em “Believe Tour”, não poderíamos esquecer que está cada vez mais perto do lançamento oficial do álbum “Believe” – que acontecerá dia 19 de junho. Esta semana foi publicado a capa, contra-capa e a lista de músicas do CD, como você pode conferir aqui. E ontem, foi divulgada uma nova foto do photoshoot que Justin realizou especialmente para esse álbum. Confira a foto logo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário