segunda-feira, 28 de maio de 2012

Justin Bieber aparece em fotos com fãs, nova fragrância, biografia ”Just Getting Started”, shows gratuitos e Pânico na TV



 


Enquanto estava no tapete branco do ”Billboard Music Awards 2012”, Justin Bieber foi entrevistado pelo ”O Impostor”, do programa Pânico Na TV. O programa será exibido neste domingo, no dia 3 de junho, na emissora ”Band”. Não perca!

No dia 16 deste mês, Justin Bieber esteve passeando pelas lojas de Los Angeles, e algumas fãs encontraram o canadense no local e posaram para foto. Veja abaixo:


Após a confusão que teve com um paparazzo na cidade de Calabasas, na Califórnia, Justin Bieber retornou à Los Angeles, e terminou o dia visitando uma pista de skate do local. Um fã também encontrou o canadense e posou para foto. Veja abaixo:


Com todo o sucesso de sua fragrância ”Someday”, que foi lançada em junho do ano passado, ao que indica, Justin Bieber lançará uma nova fragrância, que ainda não teve o nome divulgado, mas uma foto do cantor ao lado de uma mulher, que seria a foto promocional do perfume. Confira abaixo:


“O lançamento de Boyfriend foi apenas o começo. Em breve, Justin irá ganhar seu coração de maneiras que você nunca achou possíveis”

Recentemente, Justin Bieber revelou em sua conta no Twitter que poderá fazer shows gratuitos pelo mundo para divulgar sua turnê promocional, ”All Around The World”, e seu novo álbum, ”Believe”. Confira abaixo o que foi dito pelo cantor:



“Vou fazer shows gratuitos por todo o mundo para surpreender os fãs? Hm… Fiquem ligados”


Nenhum comentário:

Postar um comentário