quinta-feira, 31 de maio de 2012

“Justin Bieber Believe: All Around the World”: emissora americana divulga especial que acompanhará a turnê promocional de Justin Bieber em sete países




nbcspecialthumb
Justin Bieber, sua empresário e toda a sua equipe – banda e dançarinos – já vinham comentando sobre no Twitter, e agora tudo se tornou oficial: a emissora americana NBC anunciou ontem à noite o especial “Justin Bieber Believe: All Around the World”, um especial de uma hora de duração de Justin Bieber que será exibido no dia 21 de junho às 20h (horário americano).


De acordo com uma nota à imprensa oficial, a emissora descreve o programa como “uma hora muito única, combinando documentário e apresentações musicais; seguindo sua turnê promocional ao redor do mundo enquanto ele apresenta seu novo álbum, ‘Believe’”. “Estamos muito animados em exibir o primeiro especial de TV de Justin Bieber”, disse Doug Vaughan, Vice-Presidente Sênior de Programas Especiais e “Late Night” da NBC.


“Nós teremos acesso sem precedentes a Justin enquanto nossas câmeras filmam não apenas suas apresentações, mas cada passo seu na sua turnê global – dando aos nossos telespectadores uma entrada de acesso total para sua vida durante um período de 12 dias, algo raramente visto na TV atualmente.” O especial vai mostrar os bastidores na turnê e, pela primeira vez, como a vida é através dos olhos de Justin Bieber com a “Justin-cam”.


É um cansativo itinerário de sete países em doze dias, culminando em uma apresentação de concerto especial na cidade de Nova York. Tudo começou na Noruega, onde foi feito um show grátis na cidade de Oslo; em seguida, Justin está na França e ainda deve passar por Itália, Inglaterra, Espanha e Alemanha; até retornar para as Américas, em uma parada no México até que retorne aos Estados Unidos para a apresentação de Nova York.


Apesar do representante da emissora classificar o especial como o “primeiro” já feito para a TV, o canadense já teve seu especial de natal em terras canadenses e britânicas: “Home For the Holidays” e “This is Justin Bieber”, respecticamente, seguiram o mesmo estilo do descrito – performances com um pouco de Bieber na estrada de cada país. “Justin Bieber Believe: All Around the World” tem produção de Ian Stewart com a Done and Dusted Productions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário