quinta-feira, 24 de maio de 2012

Drake comenta sobre “Right Here”, parceria com Justin Bieber que estará no álbum “BELIEVE”




Depois de quase 2 anos de espera, quando Justin Bieber anunciou que o rapper e amigo Drake estaria em seu próximo álbum em entrevista no tapete vermelho do MTV Video Music Awards 2010, a parceria está finalmente apenas a semanas de lançamento. O nome da faixa é “Right Here” e estará presente no novo álbum de Bieber, “BELIEVE”.
Entratanto, o rapper não tinha certeza caso a música faria parte do álbum ou não – já que Justin já comentou que 40 músicas foram gravadas e tiverem que escolher apenas 16 – quando conversou com um repórter da MTV na semana passada. “[Estou] no álbum de Justin Bieber. Também compus uma música para ele”, comentou Drake em entrevista para a MTV News na quinta-feira, 17.
Quando perguntado qual música ele tinha escrito para o álbum, o rapper não conseguiu lembrar o nome da faixa, mas contou que também gravou para a música. “Eu devo estar [no álbum]. Momento Justin Bieber constrangedor”, brincou Drizzy comentando a possibilidade de não aparecer na edição final do disco. “Vamos ver. Mas é uma música boa; produzida por Hit-Boy.”

Para a alegria de vários fãs, o rapper canadense estará no álbum “BELIEVE”. Em um comunicado à imprensa, a Universal Music divulgou que o álbum será lançado pela Island Def Jam Music Group, tendo como produtores executivos Scott “Scooter” Braun e Usher Raymond IV, além dos produtores musicais Max Martin, Mike Posner, MdL, Diplo, Hit-Boy,The Messengers, Zedd, Rodney “Darkchild” Jerkins, e o produtor vocal de Justin, Kuk Harrell.
Além de Drake, Ludacris, Nicki Minaj e Big Sean aparecem na versão normal do álbum, que contém 13 músicas (All Around The World, Boyfriend, As Long As You Love Me, Catching Feelings, Take You, Right Here, Fall, Die In Your Arms, Thought Of You, Beauty And A Beat, One Love, Be Alright e Believe). A versão deluxe tratá também as faixas “Out Of Town Girl”, “She Don’t Like The Lights” e “Maria”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário