sexta-feira, 18 de maio de 2012

Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, são entrevistados pelo “Showbiz Tonight”





166678_justin-bieber-and-scooter-braun-debate-kiss-cam-etiquette



O Showbiz Tonight foi até Beverly Hilton para falar com Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, sobre sua parceria lucrativa. O vídeo foi ao ar ontem (17/05), e Scooter fala sobre sua relação com Justin, ja o canadense, diz que da muito trabalho ao seu empresário, mas sabe que ele apenas quer manter o seu bom caráter.
“Temos uma relação muito especial – Não é uma relação de empresário e cliente normal. Ele é da família“, disse Scooter Braun.
Justin Bieber acrescenta: “Seus pais dizem que eu sou sua vingança, basicamente, porque tenho muita energia e eu estou sempre dando trabalho para ele… às vezes ele pode ser irritante, mas eu sei que ele está apenas tentando me manter com um bom caráter.”
Scooter Braun revela que o galã adolescente teve inicialmente dúvidas sobre o seu próprio sucesso, dizendo ao Showbiz Tonight, “Quando eu conheci Justin, ele nem sabia o que era possível. Ele nunca quis ser famoso, ele nunca quis ser uma estrela… nem sequer parece possível… quando lhe mostrei como isso poderia acontecer… eu nunca vi ninguém lutar tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário