terça-feira, 29 de maio de 2012

“Die In Your Arms”, nova música do álbum “Believe” de Justin Bieber é lançada no iTunes




Após o lançamento oficial do primeiro single “Boyfriend” – do álbum “Believe” de Justin Bieber, chegou a vez de “Die In Your Arms”. Nessa terça-feira, 29, a música que fala sobre amor e relacionamentos foi finalmente divulgada.
A canção “All Around The World”, em parceria com o cantor Ludacris, também caiu na Internet dia 25, ela fará parte do novo álbum, porém ainda não foi lançada oficialmente no iTunes. E infelizmente, a música “Turn To You” que foi escrita por Justin em homenagem a sua mãe Pattie Mallette, lançada dois dias antes do Dia das Mães, não estará incluída no novo CD.
A canção “Be Alright”, que Bieber já havia performado durante a gravação do especial natalino “Justin Bieber: Home for the Holidays” – antigamente a música era intitulada “Everythig’s gonna be alright”- foi confirmada para o “Believe” também, mas não tem data prevista de lançamento no iTunes.





Letra

Say you love me, as much as I love you
Would you hurt me baby, could you do that to me

Would you lie to me baby? Cuz the truth hurts
so much more

Would you do the things that drive me crazy,
leave my heart still at the door?

I can’t help it, I’m just selfish
There’s no way that I could share you

That would break my heart to pieces
Honestly the truth is

If i could just die in your arms, i wouldnt mind
cause everytime you touch me i just

Die in your arms, oh it feels so right
So baby baby please don’t stop girl

Oh baby, i know lovin you ain’t easy, but it sure is
worth a try

Oh, if there is a reason to call me a fool
Cuz i love too hard are there any rules baby?

If this is a lesson, then baby teach me to behave
Just tell me what i gotta do, just to stay right next to you

I cant help it im just selfish, theres no way that
I could share you

That would break my heart to pieces
honestly the truth is

If i could just die in your arms, i wouldnt mind
Cause everytime you touch me i just

Die in your arms, oh it feels so right
So baby baby please don’t stop girl

Basically i’m saying here, i can’t live without my baby
Loving you is so damn easy for me

Aint no need for contemplating, promise you wont keep me waiting
Tell me baby i’m all that you need

If i could just die in your arms, i wouldnt mind
Cause everytime you touch me

I just die in your arms, oh it feels so right
So baby baby please don’t stop girl

If i could die in your arms.
(Gonna make you believe girl)
I wouldnt mind

Don’t stop baby, no

Its what you do to me yeah
Oh no no no
Baby please dont go girl no


Tradução

Diga que você me ama tanto quanto eu te amo
Você me machucaria baby? Você faria isso comigo?

Você mentiria para mim baby? Porque a verdade machuca muito mais
Você faria as coisas que me deixam louco, deixo meu coração ainda na sua porta

Eu não posso mudar, eu apenas sou egoísta
Não tem como eu dividir você

Isso poderia quebrar meu coração em pedaços
Honestamente a verdade é

Se eu pudesse apenas morrer em seus braços, eu nao me importaria
Porque toda vez que você me toca eu apenas

Morro em seus braços, oh isso parece tão certo
Então baby baby por favor não pare garota

Oh baby, eu sei que amar você não é facil
Mas tenho certeza que vale tentar

Oh, se tem um motivo pra me chamar de bobo
Porque eu amo tanto, há alguma regra baby?

Se isso é uma lição, então baby me toque para começar
Apenas me diga o que eu tenho que fazer, apenas para ficar do seu lado

Basicamente eu estou dizendo aqui, eu não posso viver sem meu bebê
Amar você é tão maldito e fácil para mim
Não há necessidade de contemplar, prometo que não vou me manter esperando
Diga-me baby, eu sou tudo que você precisa
Se eu pudesse apenas morrer em seus braços, eu nao me importaria
Porque toda vez que você me toca eu apenas
Morro em seus braços, oh isso parece tão certo
Então baby baby por favor não pare garota
Se eu pudesse morrer em seus braços.
(Vou fazer você acreditar menina)

Eu não me importo
Não pare baby, não
É o que você faz para mim sim
Oh não não não
Baby, por favor não vá garota, não



Nenhum comentário:

Postar um comentário