terça-feira, 29 de maio de 2012

Confira mais alguns detalhes sobre o incidente ocorrido essa semana com Justin Bieber, Selena Gomez e paparazzi na Califórnia




Justin Bieber and girlfriend Selena Gomez return to Bieber's customized Mercedes-Benz van after a romantic movie date in LA


Como já foi informado aqui anteriormente, Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez tinham marcado um encontro a dois no dia 27 de maio, para assistirem o filme Homens de Preto 3 em um cinema em Calabasas, Califórnia. Mas durante o passeio deles, foram bloqueados por muitos paparazzi, o que acabou irritando o casal, então Justin desceu da van em que estava dirigindo para tentar derrubar a câmera do paparazzo e sem querer os dois caíram no chão, Bieber acabou perdendo seu tênis e seu boné enquanto caía.
Agora, podemos ouvir mais testemunhas, pessoas que presenciaram o momento dizem o que realmente aconteceu, segundo elas, e revelam mais alguns detalhes sobre o incidente. Confira:


“Selena e Justin tinham acabado de ver Homens de Preto 3 no cinema Commons e um dos paparazzo estava bloqueando a saída do carro de Justin, fazendo com que ele não pudesse sair dali”, diz a testemunha. “Justin estava ficando muito chateado e algumas palavras foram trocadas e aconteceu uma pequena discussão.”


“Justin percebeu imediatamente que estavam sendo tiradas muitas fotos então parou e deu um passo atrás, além de Selena, que também estava ajudando Justin a achar uma forma de impedir os paparazzi de tirar as fotos”, diz a pessoa que estava lá. Ela o ajudou a colocar o seu sapato, que havia caído durante o incidente. E ela também estava tentando resolver toda a situação. Gomez não agiu como se estivesse chateada, embora fosse óbvio que ela estava estressada.” A testemunha ainda afirma que não viu nenhum tipo de agressão física.



“Ele [o paparazzo que brigou com Justin] simplesmente passou dos limites”, disse um paparazzo veterano que testemunhou a “mini-briga”. “Ele não só bloqueou o carro de Justin, como disse algumas coisas feias e mal-educadas – Apenas para fazer o cantor perder a paciência”, completa.


Outro fotógrafo confirmou que Selena rapidamente começou a tentar acalmar Bieber: “Ela manteve a calma e foi dizendo para Justin manter a dele também, embora já fosse um pouco tarde para isso.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário