quinta-feira, 24 de maio de 2012

Justin Bieber e Cady Eimer concedem uma entrevista para o ET durante os bastidores da premiação “Billboard Music Award” que ocorreu semana passada






cady eimer



No último domingo (20), Justin Bieber compareceu ao “Billboard Music Award” – confira fotos, informações, vídeos e detalhes do evento clicando aqui – para performar seu single “Boyfriend”. Ele ganhou o prêmio “Artista das Redes Sociais de Sucesso” e concedeu muitas entrevistas. Mas, dessa vez ele resolveu inovar, e já que sua namorada, Selena Gomez, estava filmando um filme fora do país, na Bulgária, ele resolveu convidar uma fã para ir com ele. Em setembro do ano passado, Cady Eimer, que mora na pequena cidade de Virginia, fez uma campanha convidando o canadense para acompanhá-la em seu baile escolar, que foi realizado no sabádo (19), um dia antes da grande apresentação do cantor, então ele não pôde acompanhá-la devido aos ensaios.
E como combinado, Cady apareceu por lá ao lado do nosso astro, e durante os bastidores da premiação, os dois concederam uma entrevista para o ET.



Logo no início, a entrevistadora pergunta como tudo isso aconteceu, como que Cady foi parar ali, realizando o sonho de estar ao lado de seu ídolo numa grande e importante premiação. Ela explica que tinha feito um vídeo pedindo para Justin ir com ela no baile da escola dela. E quando chegou o dia do baile, colocaram o vídeo que o cantor gravou convidando a moça para ir com ele ao “Billboard Music Awards” e então ela foi. A apresentadora brinca perguntando se ela consegue acreditar que isso é realidade e Cady responde “Não!”, rapidamente.


“É divertido para mim e para ela, temos um bom tempo [juntos]. E você sabe, eu não pude ir ao baile, então, porque não convidar ela para vir aqui, sair comigo e se divertir?”, diz Justin.


Bieber também relata que ele e Scooter Braun estavam pensando – já que ele não pode comparecer ao baile – em um evento que estivesse mais próximo, para poder convidar a garota, e então como tinha a premiação da Billboard, foi esse que eles escolheram.


Durante o resto da entrevista ele fala mais sobre seu álbum, “Believe”, e diz que será diferente de tudo que ele já fez anteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário