sábado, 19 de maio de 2012

Em entrevista a MTV News, Usher exibe vídeo de competição de dança com Justin Bieber e fala sobre o cantor canadense


thumbusher

Em abril, Justin Bieber foi à cidade de Nova York e aproveitou para apoiar seu mentor, Usher, em um evento importante de seu novo álbum – um espetáculo criado para a apresentação de seu novo álbum, “Looking 4 Myself”, ao público e crítica. Na sua entrevista para o especial “MTV First: Justin Bieber”, o canadense contou que seu mentor o desafiou para uma batalha de dança e, apesar de estar cansado, não pôde recusar o “convite”.


Na quarta-feira, 16, foi a vez do cantor de R&B ser entrevistado pela MTV News – cujo apresentador era o mesmo que entrevistou Justin no início do mês. Aproveitando a deixa da conversa com Bieber, o Sway Calloway questionou Usher sobre a batalha, e pôde exibir um vídeo do acontecimento, onde o canadense aparece cercado por uma mutidão enquanto arrisca alguns passos de dança.


O cantor de “OMG” conta que Justin tinha acabado de chegar de Londres, e estava cansado. “Eu disse, ‘Vamos lá, eu te dou apoio. Apenas relaxe.’ Consegui que ele fizesse”, conta sobre o desafio que fez a seu protegé.“[Nós] o levamos para o meio da pista de dança, e mandamos ver. Mas nós sempre mostramos apoio um ao outro dessa maneira. Ele resistiu um pouco. Eu só queria que ele estivesse lá para ter essa experiência.”

Usher também comentou sobre a luta na qual Bieber apareceu ao lado do lutador Floyd Mayweather, além de Lil Wayne e 50 Cent. “O legal é que ele pode realmente viver o sonho que eu acho que a maioria dos adolescentes gostariam. Que é poder ter amigos como Mayweather. Eles são amigos de verdade, aquilo não foi só por causa da luta. Eles passam tempo juntos, conversam, tuitam, trocam e-mails diariamente”, conta.

“É muito legal poder ter amigos ao redor do mundo e pessoas que podem se relacionar com sua realidade”, explica. “Eu acho que Michael [Jackson] não teve pessoas desse tipo. Eu não tive muitas pessoas assim. Tive Puff [Diddy]. Tive JD [produtor Jermaine Dupri]. Mas poder ter amigos ao redor do mundo que te mantêm, é legal.”

Ao ser perguntado se ele aprende algo com Justin, mesmo o primeiro sendo seu mentor, Usher foi nostálgico: “Eu lembro cada momento, desde as fãs gritantes às primeiras reaçãos, congestionamento de fotos. A primeira reação não tem igual. Eu lembro da primeira vez que isso aconteceu comigo”, conta. “Poder acompanhá-lo e passar por essas emoções, e ver a surpresa pela primeira vez [é excitante].”

Para finalizar o assunto Justin Bieber, o VJ questionou o cantor de “Yeah!” quanto aos duetos que ambos prometeram via Twitter estar nos álbuns dos dois, tanto “BELIEVE”, de Bieber; quanto “Looking 4 Myself”, de Usher. “Nós sempre nos certificamos de revelar [a notícia] de forma que crie uma certa expectativa”, explica. Ele conta que, primeiramente, a música estaria nos dois álbuns, mas não mais.

“Mas fiquem ligados, [sempre há algo sendo trabalhado]!”, provoca. “Nós queremos nos certificar que seja perfeito. Nenhum de nós queríamos que fosse apenas um ato de publicidade momentânea. Esse álbum, quando finalizado, será incrível.”

Raymond IV explica que seu comentário (“Orgulhoso de ver sua evolução como artista!”) fazia referência à habilidade vocal de Justin, cuja classificou como “muito incrível”. “Eu acho que há semelhanças [nas nossas] trajetórias, e é isso que facilica sua orientação. Mesmo sendo sua primeira vez, fica mais fácil para que ele compreenda os caminhos [a seguir].

Nenhum comentário:

Postar um comentário