segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nova entrevista de Justin Bieber para o E!News durante a premiação “Billboard Music Award”


2012 Billboard Music Awards - Backstage

Ontem (20), ocorreu a grande premiação “Billboard Music Award” , onde Justin Bieber compareceu, performou seu single “Boyfriend”, posou para diversas fotos e deu várias entrevistas. Caso você ainda não tenha visto tudo que aconteceu durante o evento, confira aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Hoje (21), foi divulgada uma nova entrevista do cantor para o E!News.

Durante a pequena entrevista a apresentadora pergunta como Justin se sente naquela noite, e ele diz que está ótimo, e acha que sua apresentação também será ótima. Ela pergunta o que poderíamos esperar para sua performance que iria ocorrer mais tarde, e ele diz que iria ter “muita dança e uma boa e energia divertida “, mas não podia revelar muita coisa. A entrevistadora também pergunta se ele tem algum plano maluco para o verão, e ele diz, ironicamente: “Apenas uma turnê mundial, nada de mais.”, aos risos. Ele ainda revela que está muito ansioso para tudo isso.
E para finalizar, a moça pergunta onde está a namorada de Justin, Selena Gomez, e ele responde que ela está gravando um filme. “Nós sentimos a falta dela”, diz a entrevistadora. “Eu sei…”, fala Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário