terça-feira, 22 de maio de 2012

E! News esclarece sobre o suposto término de namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez





Selena Surprises Justin On The Set Of His Music VideoMesmo depois de um representante do Justin Bieber negar o término dele com Selena Gomez, os fãs ainda tem dúvidas sobre esse rumor. Mas hoje (21) o jornal E! News que é conhecido por esclarecer todos os rumores das celebridades, postou uma matéria afirmando que o casal continua junto, confira abaixo a mesma traduzida:

Isso é algum tipo de piada cruel? Nossos queixos caíram quando lemos que Justin Bieber decidiu terminar seu longo relacionamento com sua namorada Selena Gomez, através de uma mensagem no Twitter. (Bem pior do que por um Post-It, se vocês nos perguntarem.)

“Obrigado pelo tempo que eu tive com você, mas agora eu tenho que seguir em frente” dizia a suposta mensagem, que havia sido “excluída”. Então, o que isso significa? Será que um dos casais mais badalados de Hollywood foi realmente acabado? Será que nunca mais vamos ver fotos carinhosas dos dois?

Tente ficar sob o controle da “Febre Bieber”, pombinhos, porque esse boato é…Tão Falso! Ufa!

Fontes seguras confirmam para o E! que Justin Bieber e Selena Gomez estão mais apaixonados que nunca. Não apenas a mensagem foi negada, como também, uma outra fonte confirma que o casal está planejando passar o próximo verão o mais próximos possível.

As especulações que começaram com esses rumores foram porque Justin e Selena não estavam sendo fotografados juntos ultimamente, mas as fontes da E!News dizem que Selena está na Bulgária gravando o filme “The Getaway”, com Ethan Hawke. A garota de 19 anos, que começou seu trabalho como atriz na série da Disney “Feiticeiros de Waverly Place” está acompanhada de sua mãe, Mandy.

Mas não pense que isso impediu os pombinhos de manter o contato. Nossa fonte segura disse ao E!News que os dois se “falam constantemente” e o adorável casal vem fazendo “chats” por vídeos na Internet sempre que podem.

Então, agora que esse rumor é oficialmente desmentido – paparazzi podem preparar suas câmeras – nosso informante também revelou que Justin e Selena tem planos para se reunir em torno do feriado e do final de semana que vem.

Apenas ficamos na espera de que o casal troque carinhos com força total!

Depois de tudo isso, um correspondente do E!News, chamado Ken Baker, fez questão de declarar em seu Twitter que o casal continua junto:

                                                                                                                          Obrigada @SGBROficial


Justin e Selena não terminaram tudo. #Rumor



Nenhum comentário:

Postar um comentário