quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mike Tyson, jogo de basquete, fã em Los Angeles, bastidores do ”Billboard Music Awards 2012” e Carly Rae Jepsen




Durante os bastidores da premiação ”Billboard Music Awards 2012”, em Las Vegas, Justin Bieber se encontrou com seu mentor e amigo, Usher Raymond, e foram fotografados juntos. Veja abaixo:


Depois de uma noite gloriosa no ”Billboard Music Awards 2012”, onde fez uma apresentação com ”Boyfriend” e ganhou um prêmio, Justin Bieber se encontrou com o lutador Mike Tyson e com seu amigo e diretor Alfredo Flores, onde posaram juntos para uma foto. Confira abaixo:


Ainda na companhia de seu amigo Alfredo Flores e do lutador Mike Tyson, Justin Bieber cumprimentou alguns pequenos fãs que o encontraram depois do ”Billboard Music Awards 2012”. Confira abaixo:



Depois de se encontrarem com o lutador Mike Tyson depois da premiação em Las Vegas, Justin Bieber e seu amigo Alfredo Flores participaram de um jogo de basquete entre amigos, onde o empresário do cantor, Scooter Braun, e o irmão do mesmo, Adam Braun, também estavam presente. Confira abaixo:


Além de divulgar as datas dos shows da sua próxima turnê mundial, ”Believe”, Justin Bieber também fez um grande anúncio através de seu perfil no Twitter: o canadense revelou que sua amiga e cantora Carly Rae Jepsen também participará da turnê. “E sim, Carly Rae Jepsen vai participar da Believe Tour e meu outro convidado especial é… você terá que esperar e descobrir”, declarou.


Há alguns dias atrás, Justin Bieber esteve andando pelas ruas de Los Angeles e uma dupla de fãs encontrou o canadense e posou para foto. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário