quinta-feira, 31 de maio de 2012

Justin Bieber concede entrevista para o jornal norueguês “Dagbladet”; confira a tradução




tumblr_m4uqbaA7kN1qhft5ko2_1280
Justin Bieber está atualmente em Oslo, na Noruega, para promover e divulgar seu mais novo álbum “Believe”. Ele já realizou o “mini-show” – onde até performou músicas inéditas – e concedeu algumas entrevistas. Uma dessas entrevistas foi para o segundo maior jornal da Noruega, o “Dagbladet”, confira a tradução logo abaixo:

“A Noruega tem sido ótima. O clima não tem sido nem muito quente nem muito frio, eu gosto disso, e eu até joguei boliche e também fui comer sushi, por isso tem sido divertido estar aqui. Conheci também muitos fãs, e eles têm sido doces e gentils, aão tipo, muito unidos. Totalmente incrível!”, revela o astro logo no inicio da entrevista.


Os fãs, ás vezes, passam dos limites? Essa foi a pergunta que fizemos ao cantor.


“Sim, é claro que isso acontece. No entanto, é sempre muito bom conhecê-los. Eu não acho que eles deveriam ser menos carinhosos, eu os amo como eles são. Imagine se todo mundo te visse e te chamasse pelo seu nome, tanto o primeiro ou o último, você ia achar isso um pouco estranho…”, diz Justin.


É a primeira vez que Justin Bieber está na Noruega – um país que ele também soube através de um ex-assistente de sua mãe, que é norueguês e diretor, chamado Ray Kay, que fez o videoclipe para seu primeiro grande sucesso, “Baby” – atualmente o vídeo de música mais assistido no Youtube de sempre.


“Oh, Ray Kay é norueguês? Legal!”, o canadense se surpreende. “Ele é super talentoso, e sim, claro, vou trabalhar com ele novamente. Afinal, ele fez o melhor videoclipe de música de todos os tempos.”


Embora ele poderia muito bem imaginar que combina a vida de astro pop com gravações de filmes. Isso se aplica apenas para achar o caminho certo.


“Eu recebi muitas ofertas e estão constantemente fazendo novos roteiros e considerando novos papéis. Muitos artistas têm tentado tornar-se atores, mas escolheram os papéis errados para eles, então eu tento não cair na armadilha deles. Esse deve ser o caminho perfeito.”, revela Bieber.


Finalmente, pedimos-lhe que assinasse uma imagem que temos – para darmos a um leitor sortudo do nosso jornal. Pegamos a foto de Justin Bieber, mas acho que poderíamos ter imprimido em um formato um pouco menor.


“Nisso aparece todas as minhas imperfeições”, diz Justin, rindo e então abre a caneta para assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário