sábado, 19 de maio de 2012

Representante de Justin Bieber nega suposto término de namoro entre o cantor e Selena Gomez





selena-gomez-e-justin-bieber-se-beijam-durante-derrota-em-casa-do-los-angeles-lakers-para-o-san-antonio-spurs-por-112-a-91-1334750589130_1024x768Há mais ou menos uma semana, começaram a surgir boatos e rumores dizendo que Justin Bieber e Selena Gomez haviam terminado o namoro. Sabemos que esse tipo de rumor é normal sempre que eles ficam distantes um do outro, já que Justin está focado no seu álbum “Believe” e na sua apresentação no “Billboard Music Award” e Selena está filmando um filme fora do país, na Bulgária. Mas ontem (18), o GossipCop, site conhecido por esclarecer certos rumores e ter contato direto com os representantes das celebridades, esclareceram tudo sobre o suposto término:

“Justin publica no seu Twitter uma mensagem de adeus para Selena”, exclamou Perez Hilton em um post alegando que o cantor teria terminado seu longo namoro com Selena Gomez.


O Blog ainda usou o print dessa suposta e falsa mensagem, que dizia: “Obrigado pelo tempo que passei com você, mas tenho que seguir em frente agora.”


Aparentemente, isso foi muito para Perez, que ainda comentou “Nós não achamos que nossos corações podem aguentar tudo isso!!!“.
Perez ainda notou que a mensagem foi rapidamente deletada e que depois disso, nem Gomez e nem Bieber publicaram mais nada nas suas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário